Página inicial > Últimas Notícias > XXXVI Encontro Nacional de Dirigentes de Pessoal e Recursos Humanos das Instituições Federais de Ensino - ENDP 2016
Eventos

• Publicado: Domingo, 18 de Setembro de 2016, 02h35
  • Última atualização em Domingo, 18 de Setembro de 2016, 02h49

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte sediará o XXXVI Encontro Nacional de Dirigentes de Pessoal e Recursos Humanos das Instituições Federais de Ensino (ENDP 2016), evento promovido pela Comissão Nacional de Dirigentes de Pessoal (CNDP), sob a organização e coordenação local da Diretoria de Gestão de Pessoas - DIGPE.

O ENDP, ao longo dos últimos 36 anos, se constituiu no principal evento do sistema federal de ensino oferecido a todos os dirigentes e técnicos de Recursos Humanos das Instituições Federais de Ensino, no qual são debatidos relevantes temas da área de pessoal da atual conjuntura.

O XXXVI ENDP tem por objetivo apresentar e discutir importantes temas relacionados à gestão COM pessoas, valorizando o potencial humano das instituições, e proporcionar a troca de experiências e a disseminação de boas práticas nas Instituições Federais de Ensino.

Fonte: ENDP - IFRN

O SIASS - UFCG apoia essa idéia e estará presente prestigiando o evento.

registrado em:
Assunto(s): ENDP 2016 , Natal/RN