Página inicial > Últimas Notícias > A UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE REALIZARÁ PALESTRA EM HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER
Evento

• Publicado: Segunda, 20 de Março de 2017, 19h24
  • Última atualização em Segunda, 20 de Março de 2017, 19h35
Em alusão ao dia 08 de Março a UFCG convida todos para participarem do debate Como Reconhecer e Enfrentar a Violência Contra a Mulher que será realizado no dia 22/03 as 8:30 no auditório do SIASS. Participe!

O Dia internacional da Mulher é, além de um dia de reconhecimento e homenagens, um dia de reflexão acerca da condição das mulheres na sociedade e de luta por avanços quanto ao papel historicamente desempenhado pela mulher. Nesse sentido, dando continuidade as atividades que tem acontecido durante todo o mês de março em alusão à esta data, a UFCG convida a todas para um debate sobre "Como Reconhecer e Enfrentar a Violência Contra a Mulher", que acontecerá na próxima Quarta-feira 22/03/2017 a partir das 8:30 hs no auditório do SIASS (próximo ao Banco do Brasil). A Mesa contará com duas palestrantes: Cândida Miguel Barreto, Advogada e membro da Comissão de Direitos Humanos da OAB-CG, e Rebeca Gomes de Menezes, Assistente Social do SIASS | UFCG. O tema escolhido parte da necessidade de elucidar e discutir as diversas formas de violência que atingem as mulheres coditianamente bem como apresentar algumas formas de enfrentamento, particularmente no estado da Paraíba. O convite se estende para mulheres e homens interessados em se aproximar e/ou se apropriar melhor da temática. Participe!

Realização: UFCG

Organização: SRH, SIASS  e PRAC