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Exame Admissional em Trânsito no SIASS/UFCG

Publicado: Sexta, 31 de Janeiro de 2025, 15h52 | Última atualização em Quinta, 13 de Fevereiro de 2025, 09h00 | Acessos: 132

Exame Admissional / Redistribuição Administrativa em trânsito no SIASS/UFCG

 

1º - O órgão de ingresso do candidato deve formalizar a solicitação da realização da inspeção médica para investidura em cargo público no SIASS-UFCG através de ofício para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e enviar em conjunto a relação de exames requerida pelo órgão de ingresso. 

 

2º - Após a sinalização do SIASS-UFCG sobre a disponibilidade, o candidato deve acessar e fazer download dos seguintes arquivos para o seu computador:

>>> Laudo Médico Pericial (ASO)  ou ⇓ >>> Laudo Médico Pericial (ASO) - Pessoa com Deficiência (PcD)

>>> Termo de Autenticidade e Veracidade da Informações Apresentadas   (PARA TODOS OS TIPOS DE PERÍCIAS)

>>> Autodeclaração de Saúde Para Investidura em Cargo Público Federal   (PARA TODOS OS TIPOS DE PERÍCIAS)

 

3º -  O Laudo Médico Pericial (ASO) ou Laudo Médico Pericial (ASO) - Pessoa com Deficiência (PcD) deverá ser baixado para o seu computador. Em seguida faça o seu preenchimento e salve; após isso anexe o mesmo no ato de envio dos documentos e exames.

  • NÃO é necessário imprimir o formulário, tudo deve ser realizado dentro do seu computador.
  • Toda e qualquer assinatura necessária será efetuada no momento da avaliação pericial. 
  • Todos os campos marcados com símbolo "»" são de responsabilidade de preenchimento obrigatório do periciado. Todo o restante é de responsabilidade do Médico Perito Oficial do SIASS-UFCG. 
  • Não altere nada no formulário, nem mesmo o nome do arquivo, haja vista, que o formulário, ao final do preenchimento deverá permanecer preenchível/editável.

 

4º -  O Termo de Autenticidade e Veracidade das Informações Apresentadas deverá ser baixado para o seu computador. Em seguida deverá ser devidamente preenchido e assinado. Após feito isso, escanear em enquadramento e sem cortes e enviar junto com os outros documentos/exames solicitados. Também será aceito documento assinado digitalmente por certificado digital ou pelo gov.br.

  • O documento original deverá ser entregue ao Médico Perito Oficial no dia da avaliação pericial.

 

5º - A Autodeclaração de Saúde Para Investidura em Cargo Público Federal, deverá ser baixado para o seu computador, ser devidamente preenchida e assinada em todas as páginas e enviada junto aos outros documentos/exames solicitados. Também será aceito documento assinado digitalmente por certificado digital ou pelo gov.br.

  • O candidato deverá no dia da avaliação pericial entregar a Autodeclaração de Saúde original devidamente preenchida e assinada ao Médico Perito Oficial do SIASS-UFCG.

 

6º - Todos os exames e documentos solicitados devem ser enviados em formato .PDF de forma nítida e em enquadramento e sem cortes. Cópias não legíveis, com falhas, recortes, etc., não serão aceitas e consequentemente a avaliação pericial não será agendada.

 

7º -  Crie arquivos PDF compactos que tenham no máximo 1MB ou menos. Se o processo de envio ocorrer de forma correta, logo mais você receberá uma mensagem de confirmação no seu E-mail informado.

 

8º -  Após o envio, todos os documentos serão analisados, estando tudo conforme orientado a Perícia será agendada. Toda comunicação ocorrerá através do endereço de e-mail informado, fique atento a sua caixa de entrada de e-mails, como também a caixa de Spam.

 

9º - A ausência de qualquer uma das informações aqui solicitadas acarretará no não agendamento da avaliação pericial ou atraso da mesma. Diante disto, solicitamos a todos que LEIAM com atenção todas as informações e instruções passadas no início desta página.

 

10º - Por fim, de posse de todos esses documentos e da lista dos exames que seu órgão exige, o candidato deve entrar em contato com o email dos admissionais Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com as informações abaixo preenchidas no email e em anexos todos os exames e documentos conforme orientado acima. 

Nome Completo do Periciado:

CPF:

Órgão do Concurso:

Cargo Pretendido:

E-mail Pessoal:

Telefone Principal (com DDD):

Telefone 2 (com DDD):

Pessoa com Deficiência - PcD?

Tipo da Deficiência (FÍSICA; VISUAL; AUDITIVA; INTELECTUAL; MÚLTIPLA (Se Múltipla, além desse campo, INDIQUE suas deficiências):

Escolha o Tipo de Perícia POSSE (SERVIDOR EFETIVO; POSSE - EMPREGADO TEMPORÁRIO; REDISTRIBUIÇÃO ADMINISTRATIVA)?:

Qual Sua Carreira (SERVIDOR TÉCNICO-ADMINISTRATIVO EM EDUCAÇÃO; SERVIDOR DOCENTE DO ENSINO SUPERIOR; SERVIDOR DOCENTE EBTT; OUTROS)?

Onde deseja realizar a perícia (Campina Grande/Sousa-PB)?

registrado em:
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