Exame Admissional em Trânsito no SIASS/UFCG
Exame Admissional / Redistribuição Administrativa em trânsito no SIASS/UFCG
1º - O órgão de ingresso do candidato deve formalizar a solicitação da realização da inspeção médica para investidura em cargo público no SIASS-UFCG através de ofício para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e enviar em conjunto a relação de exames requerida pelo órgão de ingresso.
2º - Após a sinalização do SIASS-UFCG sobre a disponibilidade, o candidato deve acessar e fazer download dos seguintes arquivos para o seu computador:
>>> Laudo Médico Pericial (ASO) ou ⇓ >>> Laudo Médico Pericial (ASO) - Pessoa com Deficiência (PcD)
>>> Termo de Autenticidade e Veracidade da Informações Apresentadas (PARA TODOS OS TIPOS DE PERÍCIAS)
>>> Autodeclaração de Saúde Para Investidura em Cargo Público Federal (PARA TODOS OS TIPOS DE PERÍCIAS)
3º - O Laudo Médico Pericial (ASO) ou Laudo Médico Pericial (ASO) - Pessoa com Deficiência (PcD) deverá ser baixado para o seu computador. Em seguida faça o seu preenchimento e salve; após isso anexe o mesmo no ato de envio dos documentos e exames.
- NÃO é necessário imprimir o formulário, tudo deve ser realizado dentro do seu computador.
- Toda e qualquer assinatura necessária será efetuada no momento da avaliação pericial.
- Todos os campos marcados com símbolo "»" são de responsabilidade de preenchimento obrigatório do periciado. Todo o restante é de responsabilidade do Médico Perito Oficial do SIASS-UFCG.
- Não altere nada no formulário, nem mesmo o nome do arquivo, haja vista, que o formulário, ao final do preenchimento deverá permanecer preenchível/editável.
4º - O Termo de Autenticidade e Veracidade das Informações Apresentadas deverá ser baixado para o seu computador. Em seguida deverá ser devidamente preenchido e assinado. Após feito isso, escanear em enquadramento e sem cortes e enviar junto com os outros documentos/exames solicitados. Também será aceito documento assinado digitalmente por certificado digital ou pelo gov.br.
- O documento original deverá ser entregue ao Médico Perito Oficial no dia da avaliação pericial.
5º - A Autodeclaração de Saúde Para Investidura em Cargo Público Federal, deverá ser baixado para o seu computador, ser devidamente preenchida e assinada em todas as páginas e enviada junto aos outros documentos/exames solicitados. Também será aceito documento assinado digitalmente por certificado digital ou pelo gov.br.
- O candidato deverá no dia da avaliação pericial entregar a Autodeclaração de Saúde original devidamente preenchida e assinada ao Médico Perito Oficial do SIASS-UFCG.
6º - Todos os exames e documentos solicitados devem ser enviados em formato .PDF de forma nítida e em enquadramento e sem cortes. Cópias não legíveis, com falhas, recortes, etc., não serão aceitas e consequentemente a avaliação pericial não será agendada.
7º - Crie arquivos PDF compactos que tenham no máximo 1MB ou menos. Se o processo de envio ocorrer de forma correta, logo mais você receberá uma mensagem de confirmação no seu E-mail informado.
8º - Após o envio, todos os documentos serão analisados, estando tudo conforme orientado a Perícia será agendada. Toda comunicação ocorrerá através do endereço de e-mail informado, fique atento a sua caixa de entrada de e-mails, como também a caixa de Spam.
9º - A ausência de qualquer uma das informações aqui solicitadas acarretará no não agendamento da avaliação pericial ou atraso da mesma. Diante disto, solicitamos a todos que LEIAM com atenção todas as informações e instruções passadas no início desta página.
10º - Por fim, de posse de todos esses documentos e da lista dos exames que seu órgão exige, o candidato deve entrar em contato com o email dos admissionais Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com as informações abaixo preenchidas no email e em anexos todos os exames e documentos conforme orientado acima.
Nome Completo do Periciado:
CPF:
Órgão do Concurso:
Cargo Pretendido:
E-mail Pessoal:
Telefone Principal (com DDD):
Telefone 2 (com DDD):
Pessoa com Deficiência - PcD?
Tipo da Deficiência (FÍSICA; VISUAL; AUDITIVA; INTELECTUAL; MÚLTIPLA (Se Múltipla, além desse campo, INDIQUE suas deficiências):
Escolha o Tipo de Perícia POSSE (SERVIDOR EFETIVO; POSSE - EMPREGADO TEMPORÁRIO; REDISTRIBUIÇÃO ADMINISTRATIVA)?:
Qual Sua Carreira (SERVIDOR TÉCNICO-ADMINISTRATIVO EM EDUCAÇÃO; SERVIDOR DOCENTE DO ENSINO SUPERIOR; SERVIDOR DOCENTE EBTT; OUTROS)?
Onde deseja realizar a perícia (Campina Grande/Sousa-PB)?