Instruções de Abertura de Processo SEI para inclusão de CAT
1 - INICIAR PROCESSO
I - Na tela inicial do SEI, clicar em “Iniciar Processo”, no painel de menus (lado esquerdo);
II - Escolha o tipo de processo “Pessoal: Comunicação de Acidente de Trabalho”, conforme imagem abaixo;
III - Preencher o campo “Interessados” com o nome do servidor que sofreu o acidente;
IV - Em “Nível de Acesso” marcar a opção “Restrito” e selecionar a Hipótese Legal: Informação Pessoal (Art. 31 da Li nº12527/2011);
V - Clicar em “Salvar”.
2 - GERAR DOCUMENTO
II - A tela abaixo irá aparecer para a escolha do “Tipo de Documento”;
III - Na barra de pesquisa, digite “Externo” e selecione a opção que aparecerá.
IV - Preencha os seguintes campos:
- Tipo de Documento: “Anexo” (selecionar na lista suspensa);
- Número/Nome da Árvore: CAT - <NOME DO ACIDENTADO>;
- Formato: “Digitalizado nessa Unidade”;
- Tipo de Conferência: “Cópia Simples”;
- Informar a data do documento;
- “Interessados” com o nome do servidor que sofreu o acidente.
V - Em “Nível de Acesso” marcar a opção “Restrito” e selecionar a Hipótese Legal: Informação Pessoal (Art. 31 da Li nº12527/2011);
VI - Em “Anexar arquivo” clicar no botão “Escolher arquivo” e adicionar o documento da CAT;
VII - Clicar em “Confirmar Dados”.
3 - ENVIAR PROCESSO
I - Após a inclusão do documento da CAT, clicar no ícone “Enviar Processo”;
II - No campo “Unidades”, digitar COORD-SIASS-UFCG e selecionar a opção que aparecerá;
III - Uma vez selecionada a Unidade de destino, esta deverá constar no quadro de Unidades de destino;
IV - Clicar em “Enviar”.